Em poucas palavras - Salmo 91.14


“Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e 
protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o Senhor.” – BLH

Uma necessidade básica do ser humano é o afeto. Aqueles que “esperam nele” são objeto da afeição e do amor de Deus. Você não pode dizer que não tem amigos, porque Cristo disse: “Eu não chamo mais vocês de empregados... mas chamo vocês de amigos...” (João 15.15). 

Para você que porventura, que lamenta o fato de não ter quem lhe dedique afeto e amor nesta vida, alegremente lhe apresento a pessoa e obra Cristo Jesus. 

Ele o amou tanto que foi capaz de dar a sua vida por você. Mais do que isto, por sua expiação na cruz, Ele obteve o favor de Deus em benefício de você, e agora, através dEle, você pode receber a graça e o amor incalculáveis do Pai celestial. 

Oração
Salvador e Senhor. Eu te agradeço por teu amor, pois não importa onde eu esteja nem qual seja a situação, tu estás junto a mim e me amas. Com gratidão em meu coração e por meio de Jesus assim oro. Amém! 

-----------------------------------------
Gilberto Bueno Filho, é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 2001. Pós-Graduação em Ética, Cidadania e Subjetividade pela Escola Superior de Teologia em 2007. É fundador e editor do blog familiafariabueno.
Tecnologia do Blogger.