Em poucas palavras - Salmo 52.8


“Porém eu sou como uma oliveira verde, que cresce perto da casa de Deus; 
eu confio no seu amor para sempre e sempre” – BLH. 

Abrindo a Bíblia – a Palavra de Deus, você e eu encontraremos histórias maravilhosas de homens e mulheres, jovens e velhos, que estando sozinhos em ambientes ateus, fizeram contribuições grandiosas, em seu tempo, graças à ajuda e à presença paternal do Deus vivo. 


José estava cercado pelo pecado e pela intriga no Egito, e a mulher de seu senhor tentou seduzi-lo. Foi enviado à prisão, mas apesar disto, confiou em Deus e se preocupou apenas em conhecer e fazer a vontade do seu Deus. E hoje José ainda é exemplo maravilhoso do poder confortador e persistente de no coração de um homem ou de uma mulher que creu, e crê, nEle. 

Oração
Maravilhoso Conselheiro e Pai da eternidade Grato sou por teu amor e justiça demonstrado em minha vida por meio de Jesus Cristo, e de joelhos reconheço com gratidão em meu coração e no nome de Jesus. Amém! 

-----------------------------------------
Gilberto Bueno Filho, é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 2001. Pós-Graduação em Ética, Cidadania e Subjetividade pela Escola Superior de Teologia em 2007. É fundador e editor do blog familiafariabueno.
Tecnologia do Blogger.