Em poucas palavras - Salmo 22.22


“Então contarei à minha gente o que tens feito; 
na reunião do povo eu te louvarei[...]” – BLH. 

Há algumas pessoas em sua igreja que precisam do poder transformador de Cristo. Você pode até chama-los pelos seus próprios nomes. Sugiro que você faça uma lista e comece dedicando algum tempo em oração por elas.

Peça a Deus para lhe mostrar como testemunhar e como ganha-las. Suas vidas podem ser transformadas pela mensagem que você lhes comunicar. 
Você precisa partilhar este evangelho que recebeu. Se Cristo fez algo por você, demonstre-o agora. Em fazê-lo, você está demonstrando a sua gratidão. 

Se você recebeu misericórdia de Deus pelo perdão dos seus pecados e pela promessa da vida eterna, demonstre agora a sua gratidão. E, ao demonstrar a sua gratidão, você não só alcançará misericórdia, como também encontrará uma grande felicidade. 

Oração 
Deus de amor e compaixão, ao fechar os olhos em oração, deixe-me contemplar e ver os rostos daqueles que precisam te conhecer, daqueles que carecem da Sua graça salvadora. Para a glória de Jesus Cristo que oro. Amém.

-----------------------------------------
Gilberto Bueno Filho, é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 2001. Pós-Graduação em Ética, Cidadania e Subjetividade pela Escola Superior de Teologia em 2007. É fundador e editor do blog familiafariabueno.
Tecnologia do Blogger.