João 10.14 em poucas palavras


“Eu sou o bom pastor. Assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai, assim também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem” – BLH.

Se Deus não tivesse se revelado a nós através de uma experiência pessoal, jamais poderíamos conhecê-lo realmente. A maioria de nós sabe algo sobre Deus, mas isto é muito diferente de conhecê-lo de modo real.

Aprendemos sobre Deus através das organizações da igreja, como a Escola Bíblica Dominical, dos ministérios, dos cultos, entre outros. Muitas pessoas param aí na sua busca de Deus. Uma coisa é ser apresentado a uma pessoa, mas outra bem diferente é conhecê-la pessoalmente.

Oração:
Senhor, querido Pai celestial, tu és realmente o bom Pastor que nos conduz cada dia. Ajuda-me a te amar e a conhecer-te mais profundamente, de modo que outros possam ser atraídos para o teu gracioso aprisco. Em Jesus. Amém.

-----------------------------------------
Gilberto Bueno Filho, é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 2001. Pós-Graduação em Ética, Cidadania e Subjetividade pela Escola Superior de Teologia em 2007. É fundador e editor do blog familiafariabueno.
Tecnologia do Blogger.