Ore pelos pastores




Suplicai, ao mesmo tempo, também por nós, para que Deus nos abra porta à palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual também estou algemado; para que eu o manifeste, como devo fazer - Colossenses 4.3-4


O povo de Deus precisa orar mais, especialmente pelos pastores que estão diante da responsabilidade de cuidar do rebanho do Senhor.

Ore pelos pastores que lutam a cada dia para andar na vontade de Deus e ser um instrumento nas mãos dele para abençoar pessoas.


Em Efésios 6.19, Paulo pediu que orassem por ele dizendo: “Orem também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho”.



Precisamos de pastores capacitados para expor a Palavra de Deus com intrepidez, eloquência, ousadia e, acima de tudo, que preguem com fidelidade toda a verdade.

Orar é melhor do que elogiar, é melhor do que criticar. Muito elogio pode levá-lo a soberba, muita crítica ao desânimo. Orar é entregar a vida do pastor ao sustento de Deus.

A missão do pastor sempre será maior do que ele. A ação de Deus em sua vida é que vai possibilitar que seu trabalho seja realizado.

Só assim seu ministério será um instrumento de glória a Deus.Orar pelos pastores é uma atitude de quem ama a igreja de Cristo.

Semeando Vida

Profundidade Teológica e Orientação Espiritual para Líderes e Estudiosos da Fé

Postagem Anterior Próxima Postagem
Ajuste a fonte: