Impressão reversa


Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus - Efésios 1.7 (leia também Miquéias 7.14-20)

Pesquisadores da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, estão trabalhando em um método de "impressão reversa", que permite remover a tinta impressa em uma folha de papel para reutilizá-lo. A solução pode revolucionar a forma de reciclagem de papel atualmente.

Os pesquisadores afirmaram que criaram uma maneira de evaporar a tinta de páginas que tenham sido impressas com toner, permitindo a impressão de novo conteúdo nelas.

Quando ouvi esta notícia logo veio a minha mente o que Deus faz conosco. Deus nos limpa perdoando nossos pecados. Ele faz evaporar as manchas do pecado escritas nas páginas das nossas vidas e nos da possibilidade de escrever uma nova história a cada dia.

Muitas pessoas pensam que é impossível uma ação tão intensa de Deus na transformação de sua vida. Acreditam que seus pecados são tantos que não existe mais esperança de mudança.



Saiba que perceber que existe muita coisa errada em nossa vida já é um bom começo. É exatamente para aqueles que reconhecem que são pecadores que Cristo realiza sua obra de restauração.

Miquéias faz a pergunta retórica: Quem é comparável a ti, ó Deus? Miquéias mostra que a característica marcante que faz Deus diferente de qualquer outro é o seu perdão.

Deus nos ama e mostra seu amor nos concedendo sua misericórdia. Deus perdoa os pecados, esquece as transgressões, lança nossos pecados nas profundezes do mar. Ele tem prazer em mostrar seu amor.

Este amor misericordioso nos acompanhará sempre. Quando pecamos, mas depois reconhecemos nosso pecado e confessamos, Ele nos perdoa.

Podemos viver de consciência limpa diante de Deus e dos homens. Com a ajuda de Deus podemos viver de uma maneira honrosa, praticando o que é agradável a Deus.

Abandone os maus pensamentos e os caminhos ruins. Volte para o Senhor, Ele terá misericórdia de você e dará o seu perdão. Não duvide de Deus, Ele pode mudar sua vida.

Semeando Vida

Profundidade Teológica e Orientação Espiritual para Líderes e Estudiosos da Fé

Postagem Anterior Próxima Postagem
Ajuste a fonte: