Hino 400A - Ofertório


Tudo vem de ti, Senhor,
E do que é teu te damos. Amém.



Ênfase do hino: O hino enfatiza a importância de reconhecer que tudo o que temos vem de Deus e que devemos oferecer de volta a Ele tudo o que podemos, como um ato de gratidão e reconhecimento de nossa dependência Dele.

Teologia do hino: O hino traz uma mensagem central de gratidão e dependência de Deus, reconhecendo que tudo o que temos vem Dele e que devemos oferecer de volta a Ele como uma forma de agradecimento. A mensagem também destaca a importância de reconhecer que somos dependentes de Deus em todas as áreas de nossas vidas.

Textos bíblicos:
- 1 Crônicas 29:14 - "Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes? Porque tudo vem de ti, e das tuas mãos to damos."

- Tiago 1:17 - "Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação."

- Filipenses 4:19 - "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus."

Aplicação prática: O hino nos lembra da importância de reconhecer que tudo o que temos vem de Deus e que devemos oferecer de volta a Ele como uma forma de agradecimento. Devemos ser gratos por todas as bênçãos que recebemos e reconhecer nossa dependência de Deus em todas as áreas de nossas vidas. Além disso, devemos ter um coração generoso e disposto a oferecer a Deus tudo o que podemos, seja em forma de oferta financeira ou de serviço.

Quando cantar: Este hino é apropriado para ser cantado durante o ofertório de um culto, como uma forma de expressar gratidão a Deus por tudo o que Ele nos dá e reconhecer nossa dependência Dele em todas as áreas de nossas vidas. Também pode ser usado em momentos de reflexão e meditação, como uma forma de lembrar-nos da importância de sermos generosos e dispostos a oferecer a Deus tudo o que podemos.

Semeando Vida

Profundidade Teológica e Orientação Espiritual para Líderes e Estudiosos da Fé

Postar um comentário

O autor reserva o direito de publicar apenas os comentários que julgar relevantes e respeitosos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Ajuste a fonte: