The Voice Cristão 2014


“Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda do nosso Deus.” - Isaías 40.3.

Muito provavelmente o eleito pelo público no programa musical global não foi o seu, como não foi o meu.

Porém, somos chamados e eleitos, por nosso Pai celestial, o Senhor da Seara, para proclamar as boas novas do Reino. Deixe-me trazer algumas considerações que meu coração e mente perceberam.


A nossa voz deve ser ouvida mesmo que nos encontremos nos desertos, mesmo se sentindo solitário devemos clamar as boas novas do evangelho – Jesus Cristo. As melodias, os ritmos e as harmonias celestiais precisam ser ouvidas por pessoas que não vivem no compasso do Maestro Jesus.

A nossa voz deve preparar os corações que vivem na secura, sem a graça maravilhosa, sem a água da vida, que é Jesus, o Cristo.



Se somos a claridade [luz] e o sabor [sal] desse mundo, precisamos entoar, com nossa voz e a própria vida, canções que possam arar os corações tão endurecidos e cheios de espinhos com os sons do céu, que traz novas, verdadeiras esperanças e um maravilhoso sentido a vida.

A nossa voz deve entoar o consolo de Deus, deve falar ao coração aflito e desafinado, o nosso estribilho deve bradar que Deus, em Cristo, Seu Filho amado, nos perdoou lá na rude cruz.

Você e eu somos chamados a entoar o cântico do Cordeiro, do Maestro de nossa vida, para vidas sem as cores e nuances da real graça do Pai celestial. 

Juntemos nossas vozes ao coro celestial, conforme Apocalipse 19, entoando: Aleluia! A salvação, e a glória, e o poder são do nosso Deus... Dai louvores ao nosso Deus, todos os seus servos, que os temeis, os pequenos e os grandes... Alegremos, exultemos e demos-lhe a glória...

Junte-se ao grande e maravilhoso coral das Boas Novas. Detalhe importante: Não tem eliminação, todas as vozes são importantes e canal da graça harmoniosa dessa canção que tocou em todo o coração que encontrou a Jesus. Inscreva-se no The Voice Cristão 2014 e participe desse evento.

Semeando Vida

Profundidade Teológica e Orientação Espiritual para Líderes e Estudiosos da Fé

Postagem Anterior Próxima Postagem
Ajuste a fonte: