Em poucas palavras - Salmo 103.13


Tenham orgulho daquilo que o Santo Deus tem feito. Que fique alegre o coração de todos os que adoram a Deus, o Senhor! Procurem a ajuda do Senhor; estejam sempre na sua presença – BLH. 

Jerônimo, um dos primeiros cristãos, disse que ‘ignorar a Bíblia é ignorar a Cristo’. O Profeta Jeremias disse: “Encontrei tuas palavras e delas me alimentei, porque tua palavra era a alegria e o júbilo do meu coração” [Jr 15-16]. 

Para se ler a Bíblia, é necessário um momento de quietude e tranquilidade. Alguns perguntam: Como podemos manter a vida espiritual elevada no dia-a-dia? 

A resposta para essa pergunta está neste momento de intimidade e comunhão com o Pai celestial. Você pode usufruir dele pela manhã, pela tarde ou mesmo na noite escura. Sem esse momento nossa vida espiritual será um caos, um deserto... 

O profeta Isaías [40.30-31/BLH] nos diz: “Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças...” Busque o vigor das águias. Separe um momento TODOS os dias para ficar a sós com Deus. 

Oração 
Senhor, querido Pai celestial, ensina-me a esperar em ti e a experimentar o teu poder e graça em profunda e real intimidade em perfeita comunhão contigo. Em nome de Jesus Cristo que oro. Amém. 

Semeando Vida

Profundidade Teológica e Orientação Espiritual para Líderes e Estudiosos da Fé

Postagem Anterior Próxima Postagem
Ajuste a fonte: