Hebreus 11.10 em poucas palavras



“Porque Abraão esperava a cidade que Deus planejou e construiu, a cidade que tem alicerces que não podem ser destruídos” – BLH.

Se quisermos fazer do nosso país um país próspero e rico, precisamos nos lembrar de que a prosperidade é um dom/presente de Deus. Todos os bens materiais são dádivas de Deus e por isto devemos nos humilhar, dobrar nossos joelhos e louvar o Seu nome.

Devemos buscar também as bênçãos espirituais cujo valor é muito mais duradouro. Devemos ser gratos pelas bênçãos que Ele já nos deu, como por exemplo, o da liberdade de culto. Em muitas partes do mundo, os crentes não podem se reunir, não podem falar de suas convicções religiosas.

Aqui no Brasil, ao contrário, pelo menos por enquanto, podemos ler e distribuir a Bíblia livremente. Podemos pregar com toda a liberdade, ainda.

Devemos ter um coração grato porque, mesmo em tempos de incertezas e confusão como os de agora, O Pai celestial nos abençoa grande e abundantemente, de modo que, mesmo que em muitos momentos, às vezes não entendendo-os, devemos continuar marchando.

Oração:

Semeando Vida

Profundidade Teológica e Orientação Espiritual para Líderes e Estudiosos da Fé

Postagem Anterior Próxima Postagem
Ajuste a fonte: