Colunistas

Andrei de Almeida Barros é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil há cerca de 20 anos. Em 1998 trabalhou como missionário em Portugal. Formou-se em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 2003 e ordenado pastor em 2004. Licenciado em História em 2015. Atualmente estuda Psicologia e faz pós graduação em Gestão de Pessoas e Liderança. É fundador e editor do site Semeando Vida.



Antonio Coine (in memorian) - pastor da Igreja Presbiteriana por mais de 40 anos. Foi pastor Emérito da IP Monte Sião (Botucatu). Formado em Teologia pela Faculdade de Teologia da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. Licenciado em Filosofia. Mestre em Divindade e Doutor em Ministério pelo Seminário do Canadá em Manitoba/CA. Foi pastor da Igreja Presbiteriana do Canadá e missionário dessa denominação entre os povos de Língua Portuguesa, quando plantou a Igreja Presbiteriana de Língua Portuguesa do Presbitério de West Toronto, IPC, organizada em outubro de 1988. É autor do livro "Das Sagradas Escrituras - Uma coletânea de esboços e sermões para um ano litúrgico - Vol. 1"


Amauri Bella Rodrigues  é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. De 2005 a 2012 foi pastor em Tietê-SP, cidade que o concedeu em 6 de dezembro de 2010 o título de Cidadão Tieteense. Formou-se em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 2004 e ordenado pastor em 2005. Trabalha com ministério infantil manipulando fantoches e ministrando palestras a professores da Escola Bíblica Dominical, capacitando-os a contar histórias bíblicas com excelência para as crianças



Carlos Eduardo Pereira de Souza é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Formou-se em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 2003 e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2012. Mestrado em Novo Testamento pelo Centro de Pós Graduação Andrew Jumper - Mackenzie em 2013. Pós-graduado em docência do ensino superior, pela Universidade Paulista em 2016. Professor da FATEFÉ: Faculdade de Teologia da Fé Reformada.





Carlos Roberto Teles, é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul no ano de 1987. Foi ordenado pastor em 31 de janeiro de 1988.





Danilo Cassemiro de Campos é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 2010. Ordenado em 2011. Bacharel em Design (Projeto do Produto) pela Faculdade Asseta de Tatuí (2008), além de Técnico em Processamento de Dados e Hardware (1998 e 2002). É fundador e editor do site Maravilhosa Graça.



Gilberto Bueno Filho, é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 2001. Pós-Graduação em Ética, Cidadania e Subjetividade pela Escola Superior de Teologia em 2007. É fundador e editor do blog familiafariabueno.



Hebert dos Santos Gonçalves, é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 1990 e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2006. É um dos escritores do Presente Diário da Rádio Transmundial. É fundador e editor do site: www.hebert.com.br



Josimar Gabriel da Rocha é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Formou-se Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 1993 Foi ordenado pastor em 1995. Trabalhou como missionário no Rio Grande do Sul como plantador da Igreja de Alegrete, RS.



Madalena Gomes é membro da Igreja Presbiteriana do Caminho em Londrina, formada em Teologia com ênfase em missões pelo ISBL Faculdade de Teologia de Londrina e em Letras pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). É missionária desde 1998, servindo pastores e líderes dos países de língua portuguesa na África através da CRM Empowering Leaders. Madalena mora em Pretória, África do Sul.



Samuel Barbosa (in memorian) - foi pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Formou-se em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 1960. Posteriormente graduou-se em Letras, Pedagogia, Supervisão Escolar e Especialização em Língua Portuguesa com produtiva carreira acadêmica. Pastoreou as igrejas presbiterianas de Apiaí, Correias e Itararé entre 1961 e 1962. Foi pastor da Igreja Presbiteriana de Itararé durante 32 anos até sua jubilação. Presidiu o Presbitério de Itapetininga por 22 anos e é pastor emérito das Igrejas Presbiterianas de Itararé e Itaberá.

Semeando Vida

Profundidade Teológica e Orientação Espiritual para Líderes e Estudiosos da Fé

Postagem Anterior Próxima Postagem
Ajuste a fonte: