Sobre

O blog Semeando Vida nasceu em 21 de maio de 2012. 

Seu fundador e editor é Andrei de Almeida Barros

Andrei é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil com cerca de 20 anos de experiência. Em 1998, ele teve a oportunidade de trabalhar como missionário em Portugal. Em 2003, formou-se em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul e foi ordenado pastor no ano seguinte. Em 2015, obteve a licenciatura em História. Pós Graduado em Gestão de Pessoas e Liderança.

Atualmente, Andrei está estudando Psicologia e fazendo pós-graduação em Gestão de Projetos e Comunicação / Relacionamento Interpessoal.

Ele trabalha como Capelão do Instituto Presbiteriano de Educação (Colégio IPE - Botucatu, SP), além de ser pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana Central de Botucatu e pastor da Congregação Presbiteriana de São Manuel desenvolvendo um ministério voltado ao aconselhamento, ensino e educação, buscando servir não apenas a comunidade cristã como a sociedade em geral. 

Já o blog Semeando Vida, como sugere seu nome, tem o objetivo de propagar pela internet conteúdo cristão para leigos e líderes. 

Nossa alegria é ver que pastores e membros das mais diversas denominações usam do nosso blog para abençoar outras pessoas. 

Cremos que com este trabalho estamos fazendo a semente do evangelho ir até terrenos longínquos e nossa satisfação está no testemunho das centenas de pessoas que ajudamos pelo Brasil e mundo afora.

Caso queira entrar em contato, use as caixas de comentários do blog. 

Obrigado pela sua visita e interesse!