Sobre

Andrei de Almeida Barros é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. Em 1998 trabalhou como missionário em Portugal. Formou-se em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 2003 e ordenado pastor em 2004. Licenciado em História em 2016.

Serviu em várias igrejas presbiterianas, tanto como seminarista e pastor, mas está desde 2017 na Igreja Manancial na cidade de Itatinga, SP.

Em 18 de setembro de 2006 construiu um blog pessoal chamado maxMODE, que reunia os mais diversos assuntos. O blog foi ganhando corpo e com o tempo surgiu a necessidade de delimitar o conteúdo. Deste novo foco nasce o blog Semeando Vida em 21 de maio de 2012. 

A proposta do blog Semeando Vida é, como sugere seu nome, propagar pela internet conteúdo cristão para leigos e líderes. Nossa alegria é ver que pastores e membros das mais diversas denominações usam do nosso blog para abençoar outras pessoas. 

No tocante ao conteúdo, contamos com alguns colaboradores no processo, todos pastores da Igreja Presbiteriana do Brasil. Alguns já deram sua contribuição, outros ainda estão enviando textos e procuramos sempre mais colegas para construir uma referência de blog cristão na internet.

Cremos que com este trabalho estamos fazendo a semente do evangelho ir até terrenos longínquos e nossa satisfação está no testemunho das centenas de pessoas que ajudamos por esse Brasil e mundo afora.

Navegação
Há muito conteúdo no Semeando Vida!

Temos cerca de 176 sermões, 444 devocionais, 279 artigos, 759 estudos bíblicos, 59 ilustrações, mais de 70 vídeos entre sermões e cantatas, 25 séries, tudo subdivido em mais de 500 temas pesquisáveis e espalhados em cerca de 1500 postagens! (em agosto de 2017)

Obrigado pela sua visita e interesse! Esperamos que você continue conosco!

Cordialmente,

Andrei Barros
Editor do Semeando Vida
Tecnologia do Blogger.